quinta-feira, outubro 23, 2008


Formatura

1
O fim do ano vai se aproximando e quem trabalha com o último ano da Educação Infantil já vai pensando na formatura. Aí vão algumas idéias:





Este diploma está no livrinho "Minha Formatura" da editora Iemar.




Capa para convite



Lembrancinha com lugar para colar uma foto 10x15 da criança.


JURAMENTO:


Eu prometo,


Ao sair da Educação Infantil,


Cumprir fielmente tudo


que aqui eu aprendi:


Amar e respeitar meus pais e mestres,


ser bom filho e bom aluno,


ter sempre em meu coração


a presença amiga de todos


que ajudaram na minha formação.


A todos, eterna gratidão !



1 comentários:

Unknown disse...

Olá Valéria!!
Meu nome é Tatiana e trabalho com a turminha de JIII. Estou precisando muito do livro Minha Formatura. Você tem ele scaneado? Se sim, por favor envie-o para mim: tatitalitaabc@yahoo.com.br