quinta-feira, novembro 13, 2008


Formatura II

0


À pedidos, mais coisas sobre formatura:




  • HOMENAGEM ÀS PROFESSORAS


Para homenagear as professoras as crianças podem cantar a música "Homenagem às professoras" do Patati Patatá, CD vol. 7 - "Na cidade dos Sonhos"



A letra é a seguinte:



Você é minha amiga e companheira



É pura e verdadeira



É a pessoa que me faz feliz



Você que me ensina a aprender a ler



Me dá versos para escrever



Faz da escola um mundo bem melhor



Eu chamo você de tia



Você é o meu sonho de cada dia



É tudo nessa vida que eu pedi pra ter



Professora na escola vem pra me ensinar



Professora dá lição que eu quero estudar



Professora que me ensina a cantar



Me ensina a escrever te amo



Que pra sempre vou te amar







  • HOMENAGEM AOS PAIS


" O tempo passou depressa e hoje o (nome do aluno) acaba de completar a Educação Infantil e vai para o Ensino Fundamental. Vocês curtiram muito essa fase maravilhosa, oferecendo um ambiente de acolhimento, segurança e confiança ao seu grande tesouro. Continuem vivendo intensamente cada fase da vida de seu filho, porque haverá um dia em que vocês não mais encontrarão os brinquedos espalhados pela casa; não se sentirão mais irritados ao verem aquela parede limpinha toda rabiscada com lápis de cor; nem precisarão mais recolher os travesseiros e almofadas, nem desmancharem a cabaninha de lençol;nem insistir na escovação dos dentes,nem cobrar que façam o Para casa; não precisarão levá-los ou buscá-los na porta da escola; não receberão mais as reclamações sobre brigas com coleguinhas... E quando esse novo tempo chegar, vocês poderão descansar em paz, na certeza de que ofereceram tudo para que seus filhos se tornassem pessoas iluminadas e que com certeza, eles iluminarão o mundo na construção de novos tempos!"










0 comentários: