domingo, dezembro 18, 2011


FELIZ NATAL!!!!

0


Pois é, pessoal...
Mais um Natal chegando!
Que as bençãos de Deus recaia sobre o lar de todos vocês!

Este foi um ano de muitas realizações pra mim
Nunca imaginei que o blog e a Loja caminhariam tão bem assim!
Foi o Primeiro ano da Loja Elo7 e minhas artes já se espalharam
Brasil à fora!
Tenho certeza que 2012 me reserva muitas outras surpresas boas!

Sei que tenho muito a aprender ainda e
estou correndo atrás (ou melhor, na frente! rs rs)
Para que tudo por aqui no nosso cantinho
fique cada vez mais especial!

Mas hoje venho aqui agradecer a todas as pessoas lindas
que acessam o blog, seguem com carinho,
me mandam e-mails...

MUITO OBRIGADA!!!

Que em 2012 possamos estar novamente juntinhas,
trocando muitas idéias, artes e inspirações!




0 comentários: